Lacte 15: Alagev destaca últimas semanas para se inscrever no evento

De acordo com Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, essa edição do Lacte será pautada em Mice e viagens corporativas
Givana Jannuzzelli e Eduardo Murad (Foto: Ana Azevedo)

O Lacte 15 entra na reta final de inscrições e vai até o próximo dia 13 de fevereiro. Ao todo, serão mais de 40 palestras e sessões educacionais, além de 100 palestrantes. Os valores podem ser conferidos diretamente no site, bem como a programação e a inscrição.

O evento, que acontece no WTC Golden Hall, em São Paulo (SP), nos dias 17 e 18 de fevereiro, tem como tema central “Dados Humanos”, com ativações que irão abordar o compartilhamento de histórias, vivências, experiências, e sessões educacionais reflexivas e relevantes ao segmento de viagens e eventos corporativos.

Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, organização responsável pela realização do Lacte 15, reforça que a programação do evento está apoiada em 4 pilares: Mice Dados; Mice Humanos; Viagens Dados e Viagens Humanos, ora focada em tecnologia e dados, ora focada em pessoas.

“Na edição deste ano, buscamos um equilíbrio entre os temas de Mice e viagens corporativas e convidamos os participantes a compartilharem suas histórias, conhecimentos e expandir as conexões pessoais, a partir dos gatilhos e temas propostos no evento”, conclui.

Serviço
Data: 17 e 18 de fevereiro de 2020
Hora: 8h às 18h
Local: WTC Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo
Mais informações: alagev.org/lacte15/ 


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui