Lacte 15: Costa Brava Viagens e Eventos estima crescer 15% em 2020

Carlos Schwartzmann afirma que a Costa Brava vem apostando na experiência de seus clientes
Carlos Schwartzmann, Camyla Ferreira, Anna Ravagnani, Fernanda Fernandes (todos da Costa Brava Viagens e Eventos), e Fernando Marcomini, da Radius Travel

A Costa Brava Viagens e Eventos, agência corporativa que conta com 350 clientes no Brasil, marcou presença no Lacte 15, evento que termina nesta terça-feira (18) e é promovido pela Associação Latino Americana de Gestão de Viagens e Eventos Corporativas (Alagev). De acordo com Carlos Schwartzmann, diretor de Marketing e Vendas, várias novidades fazem parte do atual momento da marca.

Dentre elas, o executivo destaca a união da Travel & Transport com a Radius Travel; expansão da Radius Travel para eventos, o que permite implementar programas globais para empresas; Business Intelligence (BI) totalmente remodelado e em tempo real, sem necessidade de relatórios; API de integração, permitindo que os clientes integrem o ERP deles no sistema ao banco de dados da Costa Brava.

“Somos a única agência do Brasil a operar com sistema de controle de atendimento off-line, que é o Zen Desk, o que permite que a gente controle a operação de todo pedido off-line. A maioria das nossas novidades está relacionada a tecnologia. É o carro-chefe hoje”, destaca.

O executivo ainda afirma que, frente as novidades preparadas para o ano, há uma meta de crescimento entre 15% e 20% prevista para 2020. “Ano passado foi bom, crescemos 15%, principalmente no segmento de eventos, que cresceu exponencialmente mais de 50%. Estamos com 20 pessoas dedicadas só nesse setor. Somos uma agência full service, a gente faz muito evento que inclui a parte de logística e criativa e decidimos nos dedicar mais a esse negócio”, declara.

Outra novidade apresentada por Schwartzmann é o foco exclusivo para atendimento a feiras. “Temos montado várias feiras para clientes, com estandes, em eventos de agronegócio e tecnologia. Hoje, é uma área que ganha mais destaque. Está no nosso radar eventos, feiras e viagens de incentivo”, conta.

O Lacte é visto pelo profissional como uma oportunidade de estar ainda mais conectado com o público. “A Costa Brava Viagens e Eventos tem sede em Campinas e, além dos eventos que a gente realiza lá, decidimos participar de encontros de mercado. Acreditamos que o Lacte é um dos principais  do setor, assim combinamos ações de marketing e relacionamento”, ressalta.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui