Lacte 15 cresce no fluxo de visitantes e registra mais de mil participantes

Apesar dos números positivos, diretoria reforça que o foco da associação é atrair público qualificado cada vez mais para o Lacte
Giovana Jannuzzelli e Eduardo Murad, ambos da Alagev

O Lacte 15, promovido pela Associação Latino Americana de Gestão de Viagens e Eventos Corporativas (Alagev), registrou aumento no número de passante durante os dois de evento. Nesta edição, que ocorreu no WTC Golden Hall, na capital paulista, foram registrados mais de mil visitantes, um número positivo frente aos 935 conquistados no ano passado.

De acordo com Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, mesmo com esse número crescendo, ele destaca que o foco da associação não é a quantidade, mas a qualidade. “A gente se preocupou com o tema, com o line up de palestrantes. Estamos com um novo viés e com uma temática que nos ajudou a definir o atual cenário. Trabalhamos viagens e eventos de forma equilibrada, diferente de edições anteriores”, defende.

O executivo ainda declara que alguns temas foram pensados justamente pelo viés de dados humanos, engradecendo a imagem do profissional no segmento. “Ano passado, a gente abordou o espaço das mulheres. Este ano, falamos sobre políticas de empresas para profissionais LGBT+. É um assunto que desperta atenção do público e que precisa ser debatido. Tudo isso, claro, sem deixar as questões técnicas de lado, como nos mini labs”, afirma Murad.

Interação e networking foram outras palavra que tiveram a atenção do diretor frente às perspectivas conquistadas neste evento, principalmente com o aplicativo Lacte, que esteve à disposição dos visitantes durante todo o evento. “Tivemos muita interação de aplicativo. Atendeu bem, foi notório esse engajamento. Veremos se a adesão continuará positiva, porque a ideia é aproveitarmos essa ferramenta e continuar em contato com gestores, com envio de materiais, dados e tendências”, conclui Murad.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui