Lacte 15 foca em humanização no trabalho e engajamento tecnológico

Evento visa ressaltar a inteligência emocional

0
Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev (divulgação)

A 15° edição do Lacte acontecerá entre os dias 17 e 18 de fevereiro de 2020 no WTC Golden Hall, em São Paulo. O evento promovido pela Alagev – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas, terá como foco a humanização no ambiente de trabalho.

“Hoje as pessoas são muito pressionadas para entregar relatórios e resultados, mas onde fica o profissional? Queremos trazer esse lado humano para a contação de histórias, o storytelling por meio de dados”, afirma Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev.

Para a edição, um aplicativo com foco no engajamento dos participantes está sendo estudado. “Queremos com a tecnologia, que o usuário se engaje antes e continue engajado durante o evento”. Segundo o diretor, por meio da aplicação será possível encontrar contatos, acessar e fazer download do conteúdo.

A Lacte 15 repetirá o formato da edição deste ano, contudo, foram realizadas alterações no fluxo e estrutura do evento. Dentre as mudanças, um novo espaço será dedicado a contação de histórias, o qual será feito com a interação da plateia. A edição contará com seis pontos de conteúdo.

“O WTC nos permite fazer o evento em um ambiente integrado, mais moderno e com atividades simultâneas que tenham muita informação. Eles não são de mão única. Teremos formato de arena para construirmos o evento juntos”, ressalta Murad.

A expectativa para o evento de 2020 é manter o número de público alcançado neste ano. “Chegamos ao número de 1280 e por isso, não temos perspectiva de crescer. É o número ideal”, finaliza Murad.

LEIA MAIS:
+ Alagev promove 1º Fórum de Distribuição em união com 11 fornecedoresAlagev debates ideias e pontos que estruturam o Lacte com associados
+ Up Business Travel School e Alagev promove curso sobre Gestão de Viagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here