Lacte 15: Gol mantém foco no corporativo e trabalha valor no mercado

Juliane Castiglione, gerente executiva comercial da Gol (Foto: Vanessa Leal)

Presente ao Lacte 15, a Gol Linhas Aéreas afirmou que tem a palavra consolidação como foco para o ano. Juliane Castiglione, gerente executiva comercial da companhia, afirma que a estratégia é reforçar a entrega de valor ao mercado. “A gente quer propor uma relação de longo prazo e, para isso, é necessário ter disposição para ouvir as TMCs, o gestor, o cliente, ajudar na conciliação para que a gente consiga fortalecer os negócios”, afirma.

De acordo com Juliane, os detalhes estão na forma como a companhia auxilia a cadeia corporativa. “Nosso objetivo é ajudar o gestor ou sanar uma dúvida que ele tenha. A gente sabe que a premissa básica a oferecer é redução de custo, que ele precisa mostrar na atuação dele. E colocamos como valor o que está além disso, uma experiência de qualidade e na qual o gestor consiga exercer suas funções sem grandes dificuldades”, detalha.

A gerente executiva declara que, já que o foco está nas relação comerciais de longo prazo, há um contínuo trabalho sobre experiências futuras. “A gente tem tentado ouvir o cliente para perceber para onde a organização dele está indo e, assim, encontrar as soluções. Juntos, a gente constrói essa ponte”, conta, reforçando o foco da companhia em corporativo.

“Temos um time robusto que faz questão de escutar o cliente e vamos continuar fazendo isso este ano. Sabemos que há o setor de eventos corporativos e temos um produto bastante adequado para ele. Esse é outro pilar que a gente tem tentado alcançar, se aproximando dos gestores de eventos e dos colaboradores que organizam eventos dentro das organizações e das TMCs, no segmento de Mice”, conclui.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui