Lacte 15: Jurema Águas Quentes projeta receber 280 mil hóspedes

Consolidação do novo centro de convenções auxiliará na meta de crescer 30% em público corporativo durante a semana

O Jurema Águas Quentes, presente ao Lacte 15, evento promovido pela Associação Latino Americana de Gestão de Viagens e Eventos Corporativas (Alagev), está com metas ambiciosas para o ano. De acordo com Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing do grupo, a intenção é aumentar a participação do setor corporativo durante a semana e dobrar o número de hóspedes.

“Com a recente abertura do nosso centro de convenções, esperamos receber grandes e importantes eventos. A ideia é chegar a ter um aumento de 30 pontos percentuais durante a semana. Já quanto aos hóspedes de lazer, queremos chegar a 280 mil clientes durante todo o ano, o dobro dos 140 mil registrados em 2019”, declara o profissional.

Daniel Vernillo Chimentão assumiu recentemente o cargo de diretor presidente, após a saída de Nilson Bernal, anunciada em novembro. Atualmente, o profissional ocupa o cargo de forma interina. No entanto, segundo ele, a ideia é que a posição permaneça durante os próximos três anos, que é o tempo estimado para a gestão.

“Acredito que nosso bom trabalho vai continuar e conseguiremos crescer cada vez mais. Nosso objetivo agora é trabalhar a parte de eventos, justamente por conta da inauguração do centro de convenções. Esse é um dos caminhos para que a gente consiga consolidar a imagem do Jardins de Jurema. Além disso, está prevista para este ano a inauguração do quinto bloco, com mais 71 apartamentos”, declara Chimentão.

Vileski destaca que a presença no Lacte 15 vem ao encontro destes objetivos de todo o complexo Jurema Águas Quentes, já que o espaço permite que os executivos compreendem as necessidades dos clientes e apresentem um novo serviço aos gestores e profissionais de Mice.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui