Lacte 15: Localiza reforça Localiza Pass e estreita contato com corporativo

Augusto Bezerra destaca o evento como uma importante oportunidade de aproximação com gestores corporativos
Augusto Bezerra, diretor regional de Vendas da Localiza (Foto: Vanessa Leal)

O Lacte 15, que acontece entre os dias 17 e 18 de fevereiro, WTC Golden Hall, em São Paulo, se tornou uma oportunidade para a Localiza reforçar uma de suas últimas novidades. Trata-se do Localiza Pass, programa em união com a Conect Car que permite fácil acesso a pedágios, estacionamentos e acesso a shoppings centers conveniados pela parceira.

Augusto Bezerra, diretor regional de Vendas, afirma que essa é uma forma de conseguir se mostrar mais disponível ao cliente corporativo. “É bem simples. É uma contratação que pode ser feita na hora de retirar o automóvel, uma adesão fácil, que pode ser paga com cartão de crédito e que dá ao usuário todo o controle”, declara.

A iniciativa começou em Campinas no ano passado e, hoje, já está disponível em todo o estado paulista. A previsão é que até o fim ano o programa também esteja disponível para todo o País. “A gente se preocupa muito com a experiência do cliente. O Localiza Pass serve justamente para trazer bem-estar ao consumidor, para que ele comece bem e termine bem”, reforça.

O profissional aproveitou a entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal para ressaltar a importância de participar de um evento corporativo. “O gestor de viagens está aqui e nós temos agências de viagens e empresas como nossos principais canais de vendas. Então é uma forma de ela estar perto dos gestores e ficar ciente de suas necessidades”, detalha.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui