Lacte 15 tem inscrições abertas; gestores de eventos são isentos de taxas

O evento tem como tema principal “Dados Humanos” e contará com 16 sessões educacionais para discutir o tendências e dificuldades do setor

0
Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev

Foram abertas as inscrições para a 15ª edição do Lacte. O evento, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Golden Hall do WTTC, em São Paulo, terá como tema central “Dados Humanos” e abordará o compartilhamento de histórias, experiências, vivências e conteúdos reflexivos relacionados ao segmento incorporados à tecnologia e dados.

O programa Hosted Buyers, que isenta a taxa de inscrição para profissionais qualificados, foi considerado um sucesso em 2019 e, por isso, é mantido no próximo ano. Os interessados também devem se inscrever no site, por meio de preenchimento de formulário. A isenção em relação ao pagamento de ingressos se aplica a todos os gestores de eventos e viagens corporativas, preferencialmente os associados da Alagev, mas também aos não associados.

O primeiro lote de inscrições está aberto com valores diferenciados. Nos dois dias de encontro, os participantes têm acesso a networking, conteúdo, festivalização e debates de inovações e tendências do setor.

“O Lacte 15 é uma oportunidade de conhecimento, integração, atualização e rede. Estamos trabalhando com uma agenda muito positiva de temas e palestrantes e será um evento diferenciado, com reflexões sobre o mercado e as melhores práticas de atuação”, conclui Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev.

A programação contará com 16 sessões educacionais para discutir o setor, palestras especiais, minilabs, cantos de conteúdo e espaços de exibição com foco na geração de negócios, conteúdo qualificado sobre o mercado de viagens corporativas e Mice.

Serviço

Lacte 15
17 e 18 de fevereiro de 2020
Golden Hall – WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551
https://alagev.org/lacte15/


Leia também:
– Lacte 15 foca em humanização no trabalho e engajamento tecnológico
– Alagev debates ideias e pontos que estruturam o Lacte com associados
Alagev recebe cerca de 200 pessoas em reunião global

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here