Lacte 15: Air Europa anuncia nova Business Class em SP para março

Companhia reforça que a nova cabine conta com mais assentos do que a versão anterior, trabalhada na disposição 2-1-2
Gonzalo Romero, diretor da Air Europa no Brasil (Foto: Vanessa Leal)

O Lacte 15, promovido pela Associação Latino Americana de Gestão de Viagens e Eventos Corporativas (Alagev), está sendo uma oportunidade para a Air Europa reforçar a chegada da nova cabine Business Class, que fará parte, a partir de 2 de março, da rota entre São Paulo e Madri.

De acordo com Gonzalo Romero, diretor da Air Europa no Brasil, declara que uma das principais diferenças dessa nova cabine é a disposição, que, comparada com a versão anterior, se amplia. A versão anterior contava com 24 assentos divididos em disposição 2-2-2. Agora, a nova cabine trabalhada na disposição 1-2-1 conta com 36 poltronas.

Dentre os destaque da cabine, o Romero reforça a questão sustentável, principalmente na parte gastronômica. Além disso, ressalta a privacidade de cada um dos passageiros que embarcam nessa categoria.

“É uma forma de mostrar a importância do viajante corporativo, que responde por uma importante parcela do nosso mercado em São Paulo, uma parcela de cerca de 50%”, declara o profissional.

Hoje, a empresa conta com quatro operações pelo Brasil, sendo a ligação entre Fortaleza e Madri a mais recente. Por ora, não há planos de expansão no mercado brasileiro. “A nossa ideia é fortalecer e consolidar nossos atuais serviços, principalmente essa nova cabine Business Class e a nova operação que liga o Nordeste à Europa”, finaliza.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui