Laghetto Hotéis abre décima unidade em Gramado (RS)

Com a abertura do novo hotel em Gramado, a Laghetto passa a contar com 2,3 mil apartamentos somados em 18 empreendimentos

0
Laghetto Allegro Fratello

A Laghetto Hotéis inaugurou seu décimo empreendimento em Gramado, na serra gaúcha, no último mês. O Laghetto Allegro Fratello abre suas portas, ofertando 49 apartamentos, com check-in já disponível para os hóspedes.

Com a abertura do novo hotel em Gramado, a Laghetto passa a contar com 2,3 mil apartamentos somados em 18 empreendimentos no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Rio de Janeiro.

Além disso, agora a Laghetto Hotéis amplia para 18 o número de unidades somadas no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Rio de Janeiro.


LEIA MAIS

+ Gol promove palestra e destaca Voe Biz durante Gramado Summit
+ Gramado, Canela CVB apresenta resultados do primeiro semestre
+ Festuris Gramado 2019 apostará em casamentos e águas termais

Assim, a rede hoteleira da Serra Gaúcha passa a ter fez estabelecimentos em Gramado, um em Bento Gonçalves, um em Canela, um em Rio Grande, um em Santa Catarina, três em Porto Alegre e um no Rio de Janeiro.

As unidades estão distribuídas em cinco bandeiras: Vivace, Allegro, Viverone, Vertice e Stilo, que atendem diferentes tipos de clientes.


Leia Também:

Aviva registra receita recorde de R$ 149 milhões em julho
Hotelaria vive “dança das cadeiras” em agosto; veja as mudanças
Hotelaria: Brasil lidera construção de quartos de hotéis no continente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here