Lagos de Jurema cresce 20% no 1ºS e passa por retrofit nos próximos meses

O empreendimento, que entrou no programa de timeshare em dezembro de 2018, passará por revitalizações após o término dos investimentos no Jardins de Jurema

0
O empreendimento conta com 184 acomodações e ocupação média mensal de 65%

Iretama/PR – As comemorações deste semestre vão além da aposta no novo segmento Mice e da abertura de um novo empreendimento, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. O Lagos de Jurema Termas Resort, além de contar com o acréscimo de 7% na diária média e na ocupação estável, registrou, neste semestre, o crescimento de 20% frente ao ano passado. A meta é fechar o ano com uma média de 15%.

De acordo com Nilson Bernal, diretor presidente do complexo, esse alavancamento se dá pela soma de fatores negativos do ano passado com as iniciativas tomadas pela empresa no ínterim.


LEIA MAIS:
+ Jurema Águas Quentes remaneja equipe comercial e entra para Alagev
Jardins de Jurema Convention registra ocupação total aos fins de semanaJurema Águas Quentes investe em novo resort e muda de posicionamento

“Eu digo que o Brasil passou por dois importantes ocorridos no ano passado: a greve dos caminhoneiros e as eleições. Este ano não contamos com nada disso. E esse fato, ligado à nossa capacitação da equipe de vendas, à estratégia comercial, à flexibilidade nas negociações e às estratégias de marketing, continuará nos trazendo ótimos resultados”, se orgulha o executivo.

O meio de hospedagem, que faz parte do portfólio da RCI e atua no programa de timeshare, passará por um retrofit nos próximos meses. “Estamos só finalizando os nossos trabalhos no Jardins de Jurema, que é de seis a oito meses, e quero já viabilizar o projeto pra lá”, adianta o profissional.

Brasilturis viaja a convite do Jurema Águas Quentes, com proteção Affinity Seguros


Leia também:
Jurema Águas Quentes anuncia novo resort no segundo semestre
– Jurema Águas Quentes reconfigura servidores de internet para clientes
– Jurema Águas Quentes comemora bons resultados de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here