LAN comemora escolha de Torres del Paine no Chile como 8° maravilha do mundo

Por: Rafael Lima

 

A LAN Airlines comemora a escolha do Parque Nacional Torres del Paine no Chile como a oitava maravilha do mundo a partir de uma pesquisa realizada pelo site VirtualTourist.com, com mais de cinco milhões de internautas. Na eleição, que ocorreu na última sexta-feira, dia 1, mais de 330 destinos de 50 países concorreram, entre eles Belize, Colômbia, Croácia, El Salvador, Escócia, Eslovênia, Guatemala e México.

 

A companhia tem promovido este destino turístico há alguns anos. Um exemplo disso é a  mais recente edição do programa Discover Chile, que aconteceu em outubro deste ano e reuniu 60 operadores de turismo do mundo todo para apresentar diversos destinos do país, entre eles o Parque Nacional Torres del Paine.

 

Localizado nas regiões de Magalhães e da Antártica Chilena, o Parque Nacional Torres del Paine já havia sido declarado pela UNESCO como “Reserva da Biosfera” em 1978. Esse prêmio promovido pelo site Virtual Tourist comprova sua incomparável beleza geográfica, elevando o parque ao status de um dos lugares de maior interesse turístico. O Chile agora possui a oitava maravilha do mundo, o que ampliará sua presença no ranking dos destinos preferidos pelos turistas.

 

A LAN, membro do Grupo LATAM Airlines, contribui para a promoção do turismo chileno, conectando os principais pontos turísticos do país ao resto do mundo. Para chegar a Torres del Paine, a empresa oferece entre quatro e nove voos diários, dependendo da época do ano. Além disso, com o South American Airpass, o passageiro pode visitar pelo menos três destinos no Chile, entre os 16 oferecidos pela LAN, com descontos de até 60%. Com os voos da companhia, ainda é possível viajar para as localidades mais interessantes do Chile, como o deserto do Atacama, a Patagônia Chilena e a Ilha de Páscoa.

 

O Brasilturis Jornal esteve presente no lançamento da temporada de roteiros 2013 – 2014 do Chile. Você pode conferir a matéria e fotos dos destinos da região aqui

 

 

RL

 

 

Deixe uma resposta