LAN e TAM são reconhecidas como “Melhores companhias aéreas da América do Sul”

Por: Antonia de Toledo

 

A LAN Airlines e TAM Linhas Aéreas, membros do Grupo Latam Airlines, conquistaram o primeiro e o terceiro lugares, respectivamente, nas categorias “Melhor companhia aérea da América do Sul” e “Melhor serviço da América do Sul” na pesquisa World Airline Survey, conduzida anualmente pela empresa inglesa de estudos de mercado Skytrax. A premiação foi realizada hoje, dia 16, na França, durante o Paris Air Show, uma das feiras de aviação mais conhecidas e celebradas do mundo.

 

 

 “Desde a união da LAN e da TAM, temos trabalhado fortemente para harmonizar o serviço e a experiência de viagem dos nossos passageiros. Por isso, é um orgulho saber que ambas as companhias foram premiadas novamente pelo World Airlines Awards como as melhores da América do Sul e que nosso serviço é considerado o melhor da região”, destacou o vice-presidente de Malha e Frota do Grupo Latam Airlines, Roberto Alvo.

 

 

Nos últimos sete anos, as duas companhias se mantiveram em primeiro ou segundo lugar na categoria de “Melhor companhia aérea da América do Sul”.

 

 

 

 

AT

Deixe uma resposta