LAN renovará sistema de vendas e check-in

Por: Camila Oliveira

 

A LAN Airlines informa que amanhã, dia 7 e no dia 8, renovará completamente seu sistema de venda de passagens e check-in, com o objetivo de se manter na vanguarda em tecnologia e melhorar a qualidade do serviço a seus passageiros, no futuro.

 

Este processo implicará uma trnasição global de software na companhia, em todos os seus pontos de venda, tanto em aeroporto, agências de viagem como no site oficial da LAN.

 

A mudança implica que estarão suspensos, temporariamente, alguns dos serviços e canais de venda que normalmente são utilizados pelos clientes da companhia, como reservas, vendas, troca de passagens, check-in no site e nas lojas e troca de prêmios do LANPASS, assim como upgrade de cabine.

 

Os voos da LAN serão operados normalmente durante o período de renovação. A companhia lamenta os inconvenientes que esta situação poderá causar aos seus passageiros e está trabalhando para que a mudança seja efetuada no menor tempo possível.

 

O passageiros deverão respeitar o horário de apresentação nos aeroportos, indicado no cartão de embarque: duas horas antes para voos nacionais e três horas antes para os internacionais; efetuar o check-in pelo site com antecedência de 48 a duas horas antes do voo e levar o cartão de embarque impresso; caso não consiga fazer o check-in antes de ir ao aeroporto, o passageiro deverá levar uma cópia do comprovante de venda ou seu código de reserva;

 

Vale ressaltar aos passageiros que viajam entre as 16 horas de amanhã, e o mesmo horário no dia 8 deste mês, que, nesse período, não estarão disponíveis os serviços de check-in na web, compra de passagens, troca de prêmio Lanpass, solicitação de upgrade com cupons para classe superior, troca e pagamento de reservas de passagens. Portanto, o check-in deve ser realizado antes do horário de início da operação de mudança do sistema.

 

Outro procedimento para os passageiros que viajam no dia 9 deste mês, é fazer o check-in na web a partir das 15 horas do dia 8, e não antes deste horário. Os que desejarem solicitar upgrade deverão faze-lo através do site da companhia ou no aeroporto, no dia e horário do voo.

 

Informações: www.lan.com .

 

CO

Deixe uma resposta