Landon Loomis assume direção geral da Boeing no Brasil

O profissional assumirá o cargo em setembro e ficará baseado no Brasil. O executivo estará à frente de diversas atividades, como identificação de novos negócios

Boeing

A Boeing anunciou que Landon Loomis assumirá o cargo de diretor geral no Brasil. A partir de setembro, o profissional será responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia da operação no País.  Vai estar à frente de diversas atividades, incluindo assuntos governamentais e a identificação de novas oportunidades de negócios.

“A Boeing tem um plano robusto para expandir suas parcerias e negócios no Brasil e Landon tem um conjunto único de habilidades e experiência para liderar nossa empresa nesse importante mercado”, diz Michael Arthur, presidente da Boeing Internacional.

Antes de assumir esta nova posição, Loomis foi diretor sênior da Boeing para a parceria com a Embraer. Anteriormente, foi consultor de Segurança Nacional de Mike Pence, vice-presidente dos Estados Unidos, responsável por relações do hemisfério ocidental e economia global.

Loomis fala português, espanhol e mandarim e ficará baseado no Brasil. É formado pela Emory University e tem mestrado em economia internacional pela Johns Hopkins School of Advanced International Studies. Além disso, Boeing já havia anunciado anteriormente Charles S. “Duff” Sullivan como diretor-geral no Canadá, a partir de 4 de agosto. Ele está baseado em Ottawa, Canadá.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui