L’Apogée Courchevel inaugura nova temporada na neve

L’Apogée Courchevel, propriedade que integra o seleto portfólio da Oetker Collection,  está situado em uma das mais sofisticadas áreas de esqui do mundo, no coração dos Alpes Franceses, na vila mais procurada nos três vales.

Com o seu estilo inimitável que traz décor assinado pelos celebrados arquitetos e designers de interiores India Mahdavi e Joseph Dirand, o hotel possui dois chalés privativos, uma cobertura de quatro quartos e 55 quartos e suítes oferecendo uma infraestrutura de ski-in/ski-out equipada para o conforto e facilidade dos hóspedes na hora do ski, além de disponibilizar profissionais que asseguram a qualidade e segurança dos equipamentos.

A Gastronomia ocupa um lugar privilegiado na L’Apogée Courchevel através de seus dois restaurantes emblemáticos: Le Comptoir de L’Apogée e o japonês Koori. Le Comptoir, se distingue pela sua tradicional cozinha francesa gourmet. Já o Koori, oferece uma cozinha japonesa refinada, autêntica e inventiva, revelando muitas criações diferentes. Ambos os restaurantes abrem suas portas mais uma vez para uma experiência de degustação.

Quando se trata de relaxamento, O Spa L’Apogée em parceria com a excepcional La Prairie oferece um programa de tratamento pesonalizado. As cinco salas de tratamento oferecem um paraíso único, pronto para receber os hóspedes para uma experiência serena, acompanhado do luxo e precisão da renomada marca suíça. Com uma piscina privativa excepcional e uma ampla gama de tratamentos, o spa também oferece um espaço fitness, com exercícios personalizados e programas sob medida.

As crianças no L’Apogée Courchevel não são esquecidas, os pequenos de 4 a 10 anos podem aproveitar o Mini VIP Club 1850. Já o Freestyle 1850 oferece um espaço conectado para que os adolescentes possam se encontrar e aproveitar suas atividades favoritas.

Outros eventos estão agendados para a temporada 2017-2018, como as festividades do fim de ano, o “Festival Internacional de Arte de Pirotecnia” e os Campeonatos Mundiais de Hóquei no Sub-20, com a seleção francesa.

Deixe uma resposta