Las Vegas tem alta de quase 21% no número de brasileiros em 2018

Atualmente, o turismo gera quase 52 bilhões de dólares por ano no sul de Nevada e no vale de Las Vegas
IPW Steve Hill
Steve Hill (CEO e presidente da Las Vegas Convention & Visitors Authority) durante o IPW 2019, em Anaheim

A Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) apontou que o Brasil foi o país que teve o maior aumento no número de visitantes no destino em 2018, crescendo 20,8% em relação a 2017, com um total de mais de 180 mil turistas.

A porcentagem de viajantes sul-americanos em Las Vegas também foi impactada com alta de 16% em relação ao ano anterior, o que se traduz em um total de 255,6 mil pessoas e uma média de 21,3 mil visitantes por mês.


LEIA MAISEmbratur debate legalização de cassinos durante reunião em Las VegasHawaiian Airlines ligará Havaí a Las Vegas em voo direto em dezembroLas Vegas terá novos quartos e Centro de Convenções para o IPW 2020

Já a América Central também registrou um aumento de 3,4% (34,6 mil passageiros). Esses números continuam fortalecendo estes mercados que estão entre os mais atraentes e relevantes para Las Vegas.

Las Vegas: Além do neon e das roletas, veja o que a cidade oferece

Além disso, a cidade continua tendo taxas de ocupação líderes do setor, com uma base de quase 150 mil quartos disponíveis e ocupação média de 88,2% ao ano. Nos próximos três anos, serão adicionados 9,5 mil novas acomodações.


Leia Também:
Sergipe realiza promoção em diversas capitais; confira
Turismo de Mônaco lança campanha para profissionais do setor
Espírito Santo trará empresários e gastronomia para a Abav Expo 2019

Deixe uma resposta