Las Vegas chega a 40 milhões de visitantes e quebra recorde de turismo

Por: Rafael Lima

Las Vegas excedeu a marca anual de 40 milhões de visitantes pela primeira vez. A indústria de turismo de Southern Nevada permanece em expansão, atingindo um número crescente de turistas por dez meses consecutivos, muitos destes os melhores já registrados.

 

A “capital de entretenimento do mundo” superou seu recorde de visitação anual, atraindo mais de 40 milhões de pessoas a duas semanas do fim do ano. O ritmo atual sugere que o destino pode se aproximar dos 41 milhões até o final de 2014. O recorde anterior tinha sido atingido em 2012, com mais de 38.727 turistas.

 

Las Vegas viu um crescimento no número de voos internacionais diretos em 2014, com Canadá e México cumprindo um papel importante no aumento da visitação. O turismo desempenha uma função vital na economia de Southern Nevada e de Las Vegas Valley, correspondendo a mais de US$ 45 bilhões por ano e mantendo 376 mil trabalhadores locais.

 

Para celebrar o marco dos 40 milhões de visitantes, o destino criou uma série de experiências “Only in Vegas” (“Somente em Vegas”) e surpreendeu visitantes com artistas residentes de Las Vegas, como Penn and Teller, Carrot Top e Claire Sinclair, apresentando diversas oportunidades promocionais.

 

RL

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui