Steve Hill é o novo CEO do Las Vegas Convention and Visitors Authority

(Foto: Divulgação)

O Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) terá Steve Hill como próximo CEO, a partir de 1º de setembro. Hill será o nono líder da LVCVA, sucedendo Rossi Ralenkotter que está se aposentando.

Hill começará o comando da LVCVA em um importante momento para a organização, que iniciará o maior projeto de infraestrutura de sua história, a expansão e renovação do Las Vegas Convention Center.

O projeto adicionará 130 mil m² no novo espaço, com pelo menos 55 mil m² de espaço disponível para exibições. O projeto permitirá que o destino atraia mais negócios e que os atuais clientes continuem a ampliar suas convenções.

“Estou honrado que o board me selecionou. A LVCVA é uma parte integral da economia da região sudeste de Nevada. Estou ansioso para trabalhar com nosso time e nossos parceiros para inovar, melhorar os acessos ao destino e impulsionar o crescimento com o objetivo de manter Las Vegas como a escolha número um para viajantes a lazer ou a trabalho”, disse o executivo.

“Como um empreendedor, Steve Hill ajudou a construir muitos resorts na Strip e como líder inaugural do meu escritório de Desenvolvimento Econômico ajudou a fazer de Nevada um local atrativo para realizar negócios, trazendo algumas das empresas mais inovadoras do mundo para o Silver State”, diz o governador Brian Sandoval.

Confira mais notícias de Carreira.

Deixe uma resposta