Las Vegas deve receber mais turistas brasileiros com voo direto da Latam no verão

0
Fernando Hurtado, do Las Vegas Convention and Visitors Bureau

Por Larissa Coldibeli

Las Vegas, a cidade do pecado, atraiu mais de 150 mil turistas brasileiros em 2017, e o número deve crescer em 2018 com a chegada de um voo direto saindo de São Paulo, operado pela Latam.

Inicialmente, a rota estaria disponível de junho a agosto – o verão norte-americano -, mas Fernando Hurtado, gerente de marketing internacional do Las Vegas Convention and Visitors Authority, comemorou, WTM Latin America, realizada de 3 a 5 de abril, em São Paulo, a prorrogação até dezembro.

“Os brasileiros adoram se divertir e amam as opções de entretenimento em Vegas. Estamos empolgados com o potencial deste voo. Las Vegas é uma cidade que muda sempre e tem muitas atrações”, afirmou em entrevista ao Brasilturis.

Ele destacou a residência de shows de Bruno Mars e Lady Gaga e as obras de renovação na cidade, como a reforma do hotel Cosmopolitan. Há também novas construções, como o hotel The Drew, da Marriot, que está em obras e terá mais de 3 mil quartos.

Além das opções de compras, que são um grande atrativo para os brasileiros, Hurtado falou também sobre esportes.

“Temos uma competição de rugby que conta com um time brasileiro e está em construção um estádio de futebol, onde adoraríamos sediar um jogo de futebol com a seleção brasileira, um clássico como Brasil e Argentina”, disse.

Só em 2017, a cidade recebeu 42,2 milhões de turistas de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here