Las Vegas divulga novidades para 2020; confira

Obras de expansão do Las Vegas Convention Center já estão em 50%.

0
Las Vegas anuncia novidades e espetáculos. Foto: reprodução.

No último mês, o Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) a conclusão de 50% da expansão do Las Vegas Convention Center. A obra com entrega prevista para dezembro de 2020, contempla cerca de 130 mil m².

No início do verão de 2021, uma área de 300 mil metros também passará por renovação. A obra está avaliada em US$ 1.52 bilhão, deve ser finalizada em 2024. Anualmente, encontros e convenções geram US$ 10,5 bilhões de impacto na região sul de Nevada. Em 2018, cerca de 20% dos visitantes de Las Vegas (total de 42,1 milhões) estiveram no destino para atividades desse nicho.

O destino conta com mais de 1 quilômetro quadrado de espaço para eventos, além de abrigar os 10 maiores centros de convenções da América do Norte. Vegas foi recentemente reconhecida como o destino número 1 para feiras no País, pelo 25º ano consecutivo, de acordo com o Trade Show News Network.

Atrações

Nos meses de janeiro, abril, julho, agosto e novembro de 2020, Las Vegas receberá apresentações de Keith Urban. Quatro vezes vencedor do Grammy, o cantor fará 12 apresentações no The Colosseum, no Caesars Palace.

No final de semana do Ano Novo, Bellagio lança o The Mayfair Supper Club. O estabelecimento une a culinária norte-americana com apresentações musicais. Outra novidade é o retorno da banda Chicago ao The Venetian Theatre, pela terceira vez consecutiva. O grupo fará oito apresentações.

O spa do Wynn Las Vegas lança um novo menu de tratamentos, além de apresentar o novo design do estabelecimento que contém 4 mil m². Outra novidade da marca é a escultura “Tulips”, de Jeff Koons. A obra estava no Wyn Palace em Cotai (China), onde ficou por mais de três anos. A peça foi originalmente instalada no Wynn Las Vegas entre 2013 a 2016.

2020 será o ano do retorno de Rod Stewart. O cantor de rock realizará 16 apresentações apresentações de sua aclamada residência “Rod Stewart: The Hits”, uma realização em parceria de Caesars Entertainment e Live Nation Las Vegas, no The Colosseum localizado no Caesars Palace. Os shows poderão ser vistos entre 6 de março a 3 de outubro.

Entre 13 e 15 de março de 2020, o Wynn Nightlife volta a Las Vegas. Em parceria com a Framework, o evento promoverá noites de tecno e house music no Art of the Wild tem nova edição, de 13 a 15 de março de 2020. Os eventos acontecerão no XS Nightclub, Encore Beach Club e Encore Beach Club at Night.

Em “Las Vegas Arts District Tour”, os turistas poderão mesclar a contemplação de obras de arte com a degustação de ofertas gastronômicas. A inclusão do Lip Smacking Foodie Tour apresenta pratos de diferentes localidades.

Outra atração do segmento é a oferta do Moonshine. O uísque artesanal feito à base de milho no Mob Museum, em parceria com o distribuidor Johnson Brothers, estará disponível nas 19 unidades da rede na versão 50ml e 750ml.


Leia mais
+Las Vegas deseja reforçar laços com mercado corporativo brasileiro
+IPW Las Vegas está com inscrições abertas para buyers brasileiros
+Las Vegas tem alta de quase 21% no número de brasileiros em 2018


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here