Las Vegas e Copa Airlines realizam famtrip

Por: Carolina Maia

Para promover o novo voo da Copa Airlines da Cidade do Panamá a Las Vegas, inaugurado em 27 de junho, a companhia aérea e a Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) convidaram os principais operadores da América do Sul para uma viagem à Capital Mundial do Entretenimento, de 24 a 28 de junho.

Participaram da famtrip as empresas Maral (Paraguai), Travel Olympus (Bolívia), Planet Travel (Uruguai), Juan Toselli International (Argentina), Siga Turismo (Argentina), Tower Travel (Argentina), Logan Travel (Argentina), MMT Gapnet (Brasil), Nascimento (Brasil), CVC (Brasil), Galeon Gold (Colômbia), Solways (Colômbia) e ADS Mundo (Chile).

 

Durante a viagem, os convidados ficaram hospedados no The Venetian Resort e também conheceram outras propriedades, entre elas: Caesars Palace, Bellagio, ARIA, Vdara, Wynn, Mandarin Oriental e Tropicana Las Vegas. O grupo ainda curtiu as principais atrações da cidade, como o show KA, do Cirque du Soleil, o museu Madame Tussaud, o Premium Outlet, os restaurantes MOzen Bistro, Bouchon e Fiama Trattoria e passeios de helicóptero sobre a Strip e até o Grand Canyon.

 

CM

 

Deixe uma resposta