Las Vegas inova em hotelaria

Por: Camila Oliveira

A capital mundial do entretenimento apresenta novidades no setor hoteleiro. Até o fim deste ano, será inaugurado o hotel, restaurante e lounge Nobu, do chef Nobu Matsuhisa, e o Bellagio ganhará novo design. Em 2013, a novidade será o lançamento do Delano Las Vegas, com o novo posicionamento do Hotel Mandalay Bay.

As reservas para o Nobu Hotel começam em 1° de outubro. O hotel, que ficará em uma das torres do Caesars Palace, ainda terá restaurante e lounge assinado pelo chef e pelo designer David Rockwell.

Las Vegas será a segunda cidade nos Estados Unidos a receber o luxuoso Delano Hotel. Isso porque o atual Mandalay Bay ganhará novo nome e design interior após a MGM Reosrts International anunciar parceria com o Morgans Hotel Group.

As 1,1 mil suítes serão redesenhadas e os bares, lounge e SPA, transformados para incorporar o glamour da marca. Como parte das renovações, serão lançados alguns restaurantes, como o bistrô americano do chef Brian Massie e o restaurante japonês do chef Akira Back, além de uma casa noturna.

Após reformular os 2.568 quartos de sua torre principal no ano passado, o Bellagio acaba de iniciar mais um projeto milionário. A remodelação da Bellagio Spa Tower abrange os 819 quartos, incluindo 109 suítes executivas e presidenciais. O investimento é de US$ 40 milhões, e a entrega está prevista para dezembro deste ano.

Four Seasons

As 424 suítes do Four Seasons serão renovadas até o fim  deste ano. A decoração terá influências modernistas e inspiração no estilo art déco.

Imperial Palace

A Caesars Entertainment anunciou que o atual Imperial Palace ganhará novo posicionamento como The Quad Resort & Casino. A partir de novembro, os hóspedes poderão ver a transformação. As reformas já foram iniciadas e serão concluídas em fases até 2013.

CO

 

Deixe uma resposta