Las Vegas terá voo direto do Japão e rotas extras da Europa em janeiro

O voo do Japão para Las Vegas será operado pela American Airlines e na Europa pela Air France – KLM

0
Las Vegas é a cidade sede do CES 2020, que deverá atrair milhares de visitantes para a próxima edição em janeiro de 2020
Las Vegas é a cidade sede do CES 2020, que deverá atrair milhares de visitantes para a próxima edição em janeiro de 2020

Las Vegas, em Nevada (EUA), terá um voo direto do japão e frequências extras a partir da França e da Holanda, em janeiro de 2020. o incremento na Cidade das Luzes se deve pela realização do Consumer Electronic Show (CES) de 7 a 10 de janeiro.

O voo do Japão para Las Vegas será operado pela American Airlines, de 4 a 12 de janeiro, em parceria com a Japan Airlines a partir de Tóquio. A companhia americana deverá ainda adicionar serviços diretos de Austin (Texas) e San Jose (California) com destino a Vegas.

Já na Europa, o grupo Air France – KLM, em parceria com a Delta, irá operar 20 voos adicionais para Las Vegas. As rotas serão a partir dos aeroportos de Charles de Gaulle, em Paris (França), e Schiphol, em Amsterdã (Holanda). Assim, os voos extras também ocorrerão de 4 a 12 de janeiro de 2020.


LEIA MAIS

+ Las Vegas recebe Delta Hotels by Marriott no 4ºT de 2021; conheça
+ Las Vegas terá novos quartos e Centro de Convenções para o IPW 2020
+ Fórum de Turismo: Las Vegas é o segundo principal destino LGBT+

Las Vegas: casa da tecnologia

A CES é considerada uma das feiras de exposição de eletrônicos e tecnologia do mundo. O evento conta com mais de 4,4 mil marcas expositoras, entre fornecedores e desenvolvedores, de 160 países. A edição de 2018 do evento atraiu mais de 182 mil participantes, que movimentaram o turismo local.


Leia Também:

Latam sorteia viagem para os Jogos Pan-Americanos no Peru; veja
Turkish inaugura voo Istambul (Turquia)-Bali (Indonésia) 
Emirates ligará México a Espanha a partir de Dubai (EAU); veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here