Las Vegas é o melhor destino de negócios pelo 25º ano consecutivo

Las Vegas sediou 48 das maiores feiras realizadas nos EUA no ano passado

0
Las Vegas se mantém como um dos destinos mais requisitados para a realização de congressos
Las Vegas se mantém como um dos destinos mais requisitados para a realização de congressos

Las Vegas, em Nevada (EUA), não é apenas o destino dos jogos e dos shows. O destino americano foi apontado como o número 1 para trade shows nos Estados Unidos, de acordo com a Trade Show News Network (TSNN), nesta semana.

De acordo com a a lista “2018 TSNN Top Trade Shows”, Las Vegas sediou 48 das maiores feiras realizadas nos EUA no ano passado. Assim, a cidade mantém a sua reputação como o principal destino para viagens de negócios.

A lista da TSNN avalia os maiores trade shows realizados no país a cada ano, classificados por metragem quadrada. Assim, a Consumer Electronics Show (CES) 2018 garantiu o primeiro lugar com quase 260 mil m² de exposição, abrangendo o Las Vegas Convention Center e instalações adicionais.

Além disso, Orlando e Chicago empataram em segundo lugar na lista deste ano, seguido por Atlanta na terceira posição e Nova York na quarta. A lista completa pode ser conferida no site da TSNN.

“É uma honra comemorar 25 anos como o destino número 1 para trade shows na América do Norte e, para Las Vegas, este é apenas o começo de grandes coisas que estão por vir”, disse Steve Hill, CEO do Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA).

“Por toda a cidade, estamos vendo investimentos surpreendentes que você não encontrará em nenhum outro lugar e esperamos continuar crescendo e obtendo sucesso com nossos parceiros e clientes”, destacou o executivo.

“Com novas convenções e espaços para reuniões, mais quartos de hotel, entretenimento e opções gastronômicas, não há dúvida de que a cidade será difícil de ser superada no futuro próximo”, afirmou Rachel Wimberly, VP de desenvolvimento de negócios da Tarsus US (controladora da TSNN).


LEIA MAIS

+ Com foco em Mice, IMEX America 2018 bate recordes em Las Vegas

+ Steve Hill é o novo CEO do Las Vegas Convention and Visitors Authority

Ampliações de estruturas em Las Vegas

Além disso, o LVCVA está comprometido em manter o primeiro lugar na lista da TSNN. A ampliação do Las Vegas Convention Center District (LVCCD), que adicionará 55 mil m², está em andamento e programado para ser concluído no final de 2020 a tempo da CES 2021.

Assim, a Diretoria da LVCVA aprovou uma recomendação para selecionar a The Boring Company, de Elon Musk, para construir um meio de transporte para o Las Vegas Convention Center.

O projeto prevê mobilidade para o local através de um circuito de túneis de rotas expressas subterrâneas que podem transportar passageiros em veículos elétricos autônomos em alta velocidade.

Fatos e dados de Las Vegas

Las Vegas foi um dos destinos inaugurados pela Latam em 2018
Las Vegas foi um dos destinos inaugurados pela Latam em 2018

Las Vegas recebeu 42,1 milhões de visitantes em 2018, destes, mais de 6,5 milhões eram de viajantes a trabalho;

Quase 24 mil reuniões são realizadas na cidade anualmente;

Mais de 100 mil m² de espaço para exibições;

Nos próximos cinco anos, o destino irá adicionar mais de 280 mil m² em espaços para reuniões e exibições;

Las Vegas conta com três dos maiores locais para convenções dos Estados Unidos (Las Vegas Convention Center, Mandalay Bay Convention Center e Sands Expo and Convention Center);

A indústria de reuniões gera US$ 9,8 bilhões em impacto na economia local e suporta cerca de 65 mil empregos locais;

Em média, a participação aumenta em 8% quando as convenções acontecem em Las Vegas;

O Aeroporto Internacional McCarran está localizado a apenas 3 km da Las Vegas Boulevard e a 5,6 km do Las Vegas Convention Center;

Como um destino 24 horas, os participantes têm acesso a restaurantes, lojas e entretenimento de classe mundial, muito depois de os negócios fecharem;

Variando de 10 para mais de 150.000 participantes, Las Vegas pode acomodar grupos de tamanhos e orçamentos variados;

O Las Vegas Convention Center hospeda mais de 50 eventos anualmente, recebendo cerca de 1,5 milhão de participantes.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here