Las Vegas quer 40 milhões de turistas por ano

Por: Roberto Maia

LOS ANGELES – O turismo dos principais destinos dos Estados Unidos continua crescendo ano após ano. Durante o Pow Wow 2012, representantes de Los Angeles, Nova York e Orlando anunciaram crescimento no número de visitantes em 2011. Junta-se a esse grupo a cidade de Las Vegas. O Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) também anunciou hoje, dia 24, que a cidade recebeu 38,9 milhões de turistas em 2011. Para atingir o objetivo de atrair 40 milhões de visitantes este ano, a cidade investiu US$ 22 bilhões no turismo desde 2008, quando foi sede do Pow Wow.

 

O presidente do LVCVA, Rossi Ralenkotter, informou que a cidade está ainda mais vibrante e não para de se reinventar como um destino turístico internacional. “Em 2013 receberemos novaente o Pow Wow e estamos ansiosos para receber os profissionais do turismo e proporcionar a eles uma experiência memorável”, prometeu. No próximo ano o Pow Wow será realizado nos dias 8 a 12 de junho.

 

Juntamente com Roger Dow, presidente da U.S. Travel Association, Ralenkotter apresentou a logomarca do Pow Wow 2013. O lançamento da marca aconteceu em plena sala de imprensa do Pow Wow – que é patrocinada por Las Vegas-  para os jornalista do mundo todo que cobre o evento e invluiu até uma pequena apresentação de Matt Goss, do Caesars Palace de LV.

 

Nos últimos três anos Las Vegas ampliou a oferta hoteleira em 25 mil novos quartos de hotéis – agora são mais de 150 mil com índices médios de ocupação de 80% -, além de novasopções de entretenimento, gastronomia e compras.

 

Roberto Maia

O Brasilturis Jornal viaja a convite da U.S. Travel Association, voando American Airlines e conta com proteção do seguro viagem Coris/MIC Brasil, empesa do Grupo April International

Deixe uma resposta