Las Vegas recebe Delta Hotels by Marriott no 4ºT de 2021; conheça

As obras começaram no último dia 26 de junho e, para comemorar, os executivos nomearam a data como o Dia da Cai Investiments – Delta Hotel

No último dia 26 de junho, a Cai Investments iniciou as obras no local onde ficará situado o primeiro Delta Hotels by Marriott de Las Vegas. Para comemorar, o início das obras, Michael Naft, comissário do condado de Clark, Christopher Beavor, fundador da Cai Investiments, e executivos da Marriott International e Crescent Hotels & Resort celebraram o data como o dia da Cai Investiments – Delta Hotel.

O empreendimento de 24 andares visa oferecer aos clientes um serviço completo e uma experiência de funcionalidade total nos 929 metros quadrados de espaço para eventos. Além disso, a propriedade, que espera proporcionar acesso fácil à Strip e aos principais centros de convenções da cidade, conta com lojas, piscina, fitness center, estacionamento coberto, bar e restaurante no lobby e cafeteria.

Com inauguração prevista pata o último trimestre de 2021, o Delta Hotels by Marriott é a última etapa do projeto de construção de propriedades multiuso. O projeto multimilionário também inclui área destinada às lojas de varejo e restaurantes com locatários já confirmados, como Walgreens, Del Taco, Denny’s, Wahoo’s Fish Tacos e Chick-Fil-A.


Leia também:
Marriott abre novo hotel Sheraton nas Filipinas
Bonvoy: Marriott International anuncia novo programa de fidelidade
Grupo Driftwood anuncia aquisição de seis hotéis da rede Marriott

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui