Las Vegas recebe Delta Hotels by Marriott no 4ºT de 2021; conheça

As obras começaram no último dia 26 de junho e, para comemorar, os executivos nomearam a data como o Dia da Cai Investiments – Delta Hotel

0

No último dia 26 de junho, a Cai Investments iniciou as obras no local onde ficará situado o primeiro Delta Hotels by Marriott de Las Vegas. Para comemorar, o início das obras, Michael Naft, comissário do condado de Clark, Christopher Beavor, fundador da Cai Investiments, e executivos da Marriott International e Crescent Hotels & Resort celebraram o data como o dia da Cai Investiments – Delta Hotel.

O empreendimento de 24 andares visa oferecer aos clientes um serviço completo e uma experiência de funcionalidade total nos 929 metros quadrados de espaço para eventos. Além disso, a propriedade, que espera proporcionar acesso fácil à Strip e aos principais centros de convenções da cidade, conta com lojas, piscina, fitness center, estacionamento coberto, bar e restaurante no lobby e cafeteria.

Com inauguração prevista pata o último trimestre de 2021, o Delta Hotels by Marriott é a última etapa do projeto de construção de propriedades multiuso. O projeto multimilionário também inclui área destinada às lojas de varejo e restaurantes com locatários já confirmados, como Walgreens, Del Taco, Denny’s, Wahoo’s Fish Tacos e Chick-Fil-A.


Leia também:
Marriott abre novo hotel Sheraton nas Filipinas
Bonvoy: Marriott International anuncia novo programa de fidelidade
Grupo Driftwood anuncia aquisição de seis hotéis da rede Marriott

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here