Latam Airlines Peru recebe primeira aeronave B767 com novas cabines

Este é o primeiro de 200 aviões, que contam com novos assentos Premium Business, com acesso direto ao corredor

0

O Grupo Latam Airlines celebrou a chegada de sua primeira aeronave com as novas cabines da companhia realizando um voo especial sobre o Peru. O avião conta com novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy remodelada e assentos Latam+, que oferecem mais espaço, compartimento superior exclusivo e serviços premium, como embarque prioritário.

“Nossa cabine Premium Business oferece comodidade, privacidade e um novo conceito de serviço, para que os passageiros possam chegar aos seus destinos descansados e prontos para continuar sua viagem. Ao mesmo tempo, nossa nova cabine Economy oferece aos passageiros maior comodidade, bem como mais opções para melhorar os serviços e adaptar a experiência de viagem”, afirma Claudia Sender, Vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.


LEIA MAIS:
+ Latam Travel promove convenção anual na Costa do Sauípe (BA)
+ Latam lucra US$ 149 milhões no 4T18 e tem melhor resultado desde 2012
+ Satisfação de clientes da Latam Travel cresce 57% em 2018

O voo LA2530 decolou de Lima às 11h30, horário local, com destino ao sul de Pisco, leste do Pacífico, onde desenhou a figura de um avião no céu antes de retornar à Lima, às 14h30. Este é o primeiro desenho de avião realizado em voo pelos céus da América do Sul e pode ser acompanhado na página Flightradar 24, o rastreado de voos mais conhecidos do mundo.

O B767 da Latam Airlines Peru é o primeiro de mais de 200 aeronaves, aproximadamente dois terços da frota global da Latam, que serão renovados com novas cabines e experiência de bordo durante os próximos dois anos. A companhia é a primeira das subsidiárias a receber aeronaves B767 e A320 renovados e a Latam Airlines Brasil receberá seu primeiro avião nos próximos meses. As unidades da Latam no Chile, Colômbia e Equador também irão incorporar as novas aeronaves com interior remodelado nos próximos anos.

Como parte do plano de investimento de US$ 400 milhões anunciado em agosto do ano passado, a Latam irá transformar as cabines de suas aeronaves de curta e longa distância, que operam rotas em toda a sua rede.


LEIA TAMBÉM:
- Latam suspende rota São Paulo – Munique; entenda
- Latam aumenta frequências para Rio e Manaus a partir de São Paulo
- Abracorp sinaliza acordo com Latam para avanços operacionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here