Latam amplia em 15% voos no Rio Grande do Norte; confira

O incremento também reforça a ligação da capital potiguar com o hub da Latam de Guarulhos

0
Latam

A Latam irá ampliar em 15% o volume de voos no Rio Grande do Norte, conforme anunciado nesta sexta-feira (13). O investimento corresponde à ampliação de 50 para 70 frequências semanais da rota Natal-São Paulo (GRU) a partir de 1º de novembro.

O incremento também reforça a ligação da capital potiguar com o hub da Latam de Guarulhos, onde a companhia movimenta e conecta aproximadamente 41 mil passageiros por dia, com mais de 300 voos diários de e para 59 destinos no Brasil e no exterior.


LEIA MAISLatam recebe segundo Boeing 777-300 remodeladoSetur-RN apresenta potencial turístico do estado para chineses
+ Latam terá novo CEO a partir de março de 2020; confira

“O Turismo é uma das principais atividades econômicas do Rio Grande do Norte e estamos atentos a todas as oportunidades no estado. Ao ampliar de forma competitiva a ligação Natal-Guarulhos, estamos aproximando ainda mais a capital potiguar das conexões da Latam com o Brasil e o mundo”, afirma Jerome Cadier, CEO da aérea.

“Isto é fruto do novo regime de concessão especial de tributação para as companhias aéreas. Acreditamos que incentivar essa indústria é garantir mais emprego e renda para a nossa população”, destaca Fátima Bezerra, governadora do Rio Grande do Norte.


Leia Também:
Multiplus lança campanha promocional e oferece até 55% de desconto
Gol inicia vendas da rota Manaus-Orlando nesta quinta (12)
Air Canada opera voo de Ottawa para Londres-Heathrow com Dreamliner

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here