Latam anuncia mudanças organizacionais na vice-presidência de serviços e inovações do Brasil

Federico Germani assume vice-presidência sênior de serviços e inovações corporativas do Grupo Latam
 
 
O Grupo Latam Airlines anuncia alterações na estrutura organizacional da vice-presidência de serviços e inovação do Brasil. 
 
A partir desta segunda-feira, dia 9, Federico Germani, atual vice-presidente sênior de serviços e inovação Brasil, assume a responsabilidade pela vice-presidência sênior de serviços e inovações corporativas do Grupo Latam.
 
Esta vice-presidência estará baseada no Brasil e inclui as áreas de serviços e experiência do cliente (lojas, call centers e relacionamento com clientes); aeroportos, serviços a bordo; bem como projetos de inovação para todo o grupo.
 
Em 1º de dezembro, Eduardo Costa, atual diretor de marketing da TAM no Brasil, assume a diretoria sênior de serviços Brasil, que incluem as áreas de aeroportos, serviços a bordo, relacionamento com cliente, call center, lojas, ground handling, controle de qualidade e infraestrutura aeroportuária. 
 
O profissional que irá substituir o executivo na diretoria de marketing Brasil será comunicado oportunamente.
 
Essas movimentações organizacionais têm como objetivo alavancar o processo de harmonização da experiência do cliente e reforçar a cultura de serviço Latam, além de promover uma melhor conexão e proximidade das áreas corporativas com as operações dos países, principalmente as do Brasil.
 
 
CF

Deixe uma resposta