Latam anuncia que suspenderá rota São Paulo-Roma a partir de outubro

A aérea afirma já estar em contato com os passageiros afetados, para que possam efetuar o reembolso integral dos seus bilhetes ou reacomodação em empresa congênere

0

A Latam acaba de anunciar que suspenderá as operações São Paulo-Roma. A medida terá início a partir do dia 1º de outubro. A decisão, aliás, resulta da avaliação da malha aérea da companhia, que identificou excesso de oferta no mercado Brasil-Europa.

Em comunicado, a companhia reforça, ainda, que seguirá operando normalmente a sua rota São Paulo-Milão. Além disso, todos os seus outros voos diretos para a Europa estão mantidos. Entre as rotas, estão destinos como, por exemplo, Londres, Lisboa, Madri, Barcelona, Paris e Frankfurt.


LEIA MAIS:
+ Latam reduz preços da classe Business em voos internacionais; veja
+ Latam lança pacote de novos voos para São Paulo; confira
+ Club Latam premia parceiros com viagem para Israel; veja

“O Grupo Latam Airlines sempre busca atender adequadamente a demanda de passageiros de acordo com as condições de mercado”, afirma a nota. Ainda segundo o grupo, apesar do ajuste pontual, a companhia seguirá atenta a todas as oportunidades de mercado. “A fim de se manter como a empresa aérea que mais conecta a América do Sul e a sua região com outras partes do mundo.”

Há pouco mais de um ano

A Latam inaugurou seu voo com destino a Roma, na Itália, no dia 16 de março de 2018. Inicialmente, o voo era operado três vezes por semana, contudo, passou a ser diário.

Ademais, a aérea já está em contato com os passageiros afetados, para que possam efetuar o reembolso integral dos seus bilhetes ou reacomodação em empresa congênere. Para mais informações, acesse o site da companhia.


Leia também:
Redução do ICMS viabiliza mais de 400 novos voos em São Paulo
Azul lança versão teste de novo app e clientes poderão dar sugestões
Alitalia tem alta de receita no primeiro trimestre de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here