Latam apresenta avião que transportará Papa Francisco pelo Chile e Peru

0
O avião foi apresentado nesta quinta (11) em uma cerimônia que reuniu executivos da comitiva papal e da Latam (Foto: Divulgação)

A Latam apresentou o avião oficial que transportará o Papa Francisco em viagem pelo Chile e pelo Peru, a partir da próxima segunda-feira (15). A aeronave, um A321 que transportará cerca de 130 passageiros membros da Comitiva Papal, foi customizado com logotipos oficiais, tanto na fuselagem quanto em almofadas e nas poltronas, e com a hashtag “#ElVueloDeFrancisco” (O Voo de Francisco).

“Nossas tripulações e equipes trabalharam arduamente para realizar esta importante missão. Prepararam-se por meses para a logística que viagens como estas requerem e cuidaram de cada detalhe, que vão desde a preparação das aeronaves, coordenação operacional e todo o necessário para oferecer um serviço de bordo de excelência”, destacou a VP de assuntos corporativos da Latam, Gisela Escobar.

“Seguindo as recomendações do Vaticano de que oferecêssemos o mesmo menu para todos os passageiros, com alimentos simples e fáceis de serem transportados, desenhamos diferentes bandejas de acordo com a duração do voo e seu itinerário, com alimentos frescos típicos da região”, afirmou o Chef Executivo da Latam, Hugo Pantano.

Estão programados fechamentos de vias e restrições de acesso aos aeroportos de Santiago e, principalmente, aos terminais de Iquique e Temuco entre os dias 16 e 18 de janeiro.

A Latam transportará Francisco nas seguintes viagens:

Quarta-feira, 17 de janeiro: Santiago – Temuco – Santiago
Quinta-feira, 18 de janeiro: Santiago – Iquique – Lima
Sexta-feira, 19 de janeiro: Lima – Puerto Maldonado – Lima
Sábado, 20 de janeiro: Lima – Trujillo – Lima
Domingo, 21 de janeiro: Lima – Roma

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here