Latam apresenta nova gerente de Canal de Vendas

Camila Belinelli, nova gerente de Canal de Vendas da Latam substitui Bruno Calais Christians, profissional que atuou por sete anos na empresa

Latam
Airbus A320 da Latam. (Foto/Divulgação)

Nesta sexta-feira (12), a Latam Airlines Brasil apresenta Camila Belinelli, como nova gerente de Canal de Vendas da companhia no País, posição que assumirá a partir de 1 de abril. A executiva exercia anteriormente a função de gerente de Suporte Global de Vendas do Grupo.

“Me sinto muito honrada com essa nova oportunidade, que sem dúvida é um marco na minha trajetória dentro da Latam. A área comercial tem sido parte do meu dia a dia e este desafio apenas reforça a paixão que tenho pelo setor e pela área que venho atuando nos últimos anos”, afirma Camila.

A profissional começou a sua carreira na companhia em 2000. Dentre suas qualificações está o conhecimento do setor aéreo, experiência em vendas, Revenue Management e Distribuição, além de sua formação em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com pós-graduação em Gestão do Turismo (USP), MBA em Gestão de Projetos (FIP) e MBA Executivo (Insper).

Deixe uma resposta