Latam aprimora processo de embarque em mais de 200 aeroportos

Em parceria com a Administração de Segurança dos Transportes (TSA), a Latam permite que os passageiros tenham pré-triagem rápida e eficiente

Latam

O grupo LATAM e a Administração de Segurança dos Transportes (TSA) nos Estados Unidos anunciam a adesão da companhia aérea ao programa TSA PreCheck, que oferece um processo de embarque mais rápido e ágil em mais de 200 aeroportos norte-americanos. Trata-se de um processo de pré-triagem que permite aos viajantes uma experiência ágil e eficiente, sem necessidade de tirar sapatos, cintos ou jaquetas leves, ou retirar seus laptops ou líquidos ao chegar às áreas de controle de segurança dos aeroportos selecionados.

O TSA PreCheck está disponível para passageiros membros do programa quando partem de um aeroporto dos Estados Unidos ou quando fazem conexão em voos domésticos ao sair ou entrar nos Estados Unidos. Cidadãos dos EUA ou residentes permanentes legais nos EUA podem se inscrever no TSA PreCheck a um custo de US$ 85, em associação válida por cinco anos.

Outros passageiros que são elegíveis para o programa TSA PreCheck são os membros dos três programas do U.S. Customs and Border Protection: Global Entry, Nextus e Sentri. O TSA PreCheck também está disponível para membros do serviço das Forças Armadas dos EUA, incluindo aqueles que servem na Guarda Costeira, nas Reservas e na Guarda Nacional dos EUA.

Agora, os clientes Latam que são membros do TSA PreCheck, Global Entry, Nextus ou Sentri podem fornecer seu “número de viajante” ao fazer sua reserva. Isso gerará uma identificação no cartão de embarque que permitirá ao cliente acessar filas exclusivas para uma experiência mais confortável e com menos tempo de espera nos aeroportos autorizados.

Os passageiros elegíveis para inscrição no programa devem realizar a sua solicitação diretamente na página da TSA.  

Deixe uma resposta