Latam apresenta Boeing de Star Wars e presenteia clientes

Durante o evento, realizado no hangar de manutenção da Latam em Guarulhos, cerca de 50 clientes fidelidade da companhia estiveram no local para conhecer a aeronave e foram presenteados

0
Paulo Miranda (Latam) com Claire Bilby e Jeff Van Langeveld (Disney)
Paulo Miranda (Latam) com Claire Bilby e Jeff Van Langeveld (Disney)

Que a força esteja nos ares. A Latam e a Disney apresentaram, oficialmente, o Boeing 777 com a pintura especial de Star Wars, nesta quinta-feira (10), celebrando a inauguração da atração Galaxy’s Edge no parque de orlando (Flórida), no fim de agosto.

Durante o evento, realizado no hangar de manutenção da Latam em Guarulhos, cerca de 50 clientes fidelidade da companhia, entre argentinos, chilenos, peruanos e brasileiros, estiveram no local para conhecer a aeronave e foram presenteados com bilhetes para o destino americano na nova aeronave.

O Boeing com a pintura especial de Star Wars, além de voar para Orlando a partir de hoje (10), irá operar voos internacionais para destinos como Miami (EUA), Madri (Espanha), Frankfurt (Alemanha) e Londres (Inglaterra). Além disso, a aeronave já conta com as novas cabines resultado do retrofit de US$ 500 milhões da companhia, sendo o terceiro modelo recebido desde agosto.

Federico Helman, diretor Global da Latam Travel
Federico Helman, diretor Global da Latam Travel

A escolha por Orlando, além de resultado da parceria com a Disney, tem mais um motivo para a companhia. Segundo Federico Helman, diretor Global da Latam Travel, o destino é a rota internacional mais vendida na operadora e nem a alta dólar é vista como um entrave.

“Dois a cada dez passageiros Latam Travel escolhem Orlando como destino e metade destes viajam com pacotes comprados para também conhecerem os parques da Disney”, afirmou Helman destacando ações como o mês da família na qual a operadora oferece estadas gratuitas para crianças e cortesias de ingressos para que o cliente não deixe de viajar.

Veja como ficou o Boeing de Star Wars da Latam:


LEIA MAISLatam inicia operação de rota Brasília-Assunção em 15 de dezembroLatam anuncia voo direto entre Congonhas e Fortaleza para novembroDisney World destaca novas atrações para os 50 anos em 2021

De acordo com Claire Bilby, VP sênior de Vendas da Disney Destinations, o mercado do Brasil é um dos cinco maiores dos destinos Disney e deve contar com outras ativações além da chegada do Boeing de Star Wars.

“Abrimos a nova área de Galaxy’s Edge em Orlando no fim de agosto e já estamos notando um aumento no número de visitas e, dada a importância do Brasil, é importante investirmos nesses produtos para que os visitantes retornem mais vezes”, disse.

Paulo Miranda, VP de Clientes da Latam, destacou que junto com o investimento de retrofit das aeronaves da companhia, a chegada da aeronave especial, que deve ficar assim por ao menos três anos, reforça o compromisso com os viajantes.

“Selecionamos clientes fidelidade da Latam que têm uma afinidade com a marca e os trouxemos para cá. Orlando é um destino muito forte para nós, mas ainda não temos mudanças programadas para incrementar as rotas”, apontou.


Leia Também:
Flytour Viagens oferece 3,5 mil bloqueios aéreos até baixa temporada de 2020
Embratur e Azul acertam criação de voo Buenos Aires-Recife para 2020
Embraer testa aeronave autônoma pela primeira vez no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here