Latam lança campanha que coloca o cliente como protagonista; veja

A Latam também criará ações de inteligência de mídia de acordo com a rotina dos seus passageiros mais frequentes

0
Latam

A Latam colocou no ar nesta terça-feira (10) a sua mais nova campanha de marketing chamada de “Qual seu próximo voo?”, considerada a maior ação da companhia nos últimos três anos, colocando o cliente como protagonista.

Criada pela Graphene IPG, a ação questiona seus passageiros a refletir sobre suas jornadas pessoais e profissionais e a conexão que a marca tem com estes sonhos. Assim, a Latam busca aprofundar o relacionamento com o seu público.

A Latam também criará ações de inteligência de mídia de acordo com a rotina dos seus passageiros mais frequentes. Nesta etapa, a companhia reforçará a mensagem de que oferece a melhor experiência de viagem da América Latina.

Confira o vídeo da nova campanha da Latam:


LEIA MAISLatam Travel oferece condições especiais no Mês dos Resorts; vejaLatam anuncia 76 voos com 14 mil assentos extra para o Rock in RioLatam anuncia cinco novos voos domésticos e nova base no Paraná

Assim, serão ressaltados os recentes investimentos de US$ 400 milhões em mais conforto, que incluem as novas cabines das aeronaves e o renovado serviço de bordo da companhia.

“Todos os dias embarcam em nossas aeronaves pessoas que transformam a sociedade, movimentam a economia. Questionar qual é o próximo voo desse viajante, os seus planos e expectativas, significa ir a fundo no relacionamento”, afirmou Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da Latam.

“Faremos uma campanha focada em uma pergunta simples e direta que coloca nosso consumidor e seu momento de vida no centro. Usando uma expressão que representa nosso negócio, mas que traduz os próximos passos de maneira humana e próxima”, explica Ricardo Munhoz, Diretor Regional de Negócios da Graphene IPG.


Leia Também:
Embraer realizará manutenção de aeronaves da Horizon Air
Gol lança nova mala para transporte de pets em cabines; veja
Anac leiloa 12 aeroportos do Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here