Latam Cargo realiza primeiro voo cargueiro a Porto Velho (RO)

Desde 15 de março, a Latam Cargo transportou mais de 500 toneladas de mercadorias dividas em mais de 100 voos realizados pela companhia

Latam

A Latam Cargo Brasil realizou, no último sábado (18), o primeiro voo cargueiro saindo de São Paulo com destino a Porto Velho, em Rondônia. O voo, operado por um B767, transportou itens de mercado, fármacos e testes para a Covid-19.

A empresa também está contribuindo para o abastecimento dos estados com itens essenciais para o combate à Covid-19. Desde 15 de março, realizou mais de cem voos para o transporte de 500 toneladas de materiais, incluindo medicamentos, testes, álcool em gel, máscaras, luvas, termômetros, respiradores e doações de alimentos.

Além disso, a companhia mantém todas as suas operações cargueiras no mercado doméstico brasileiro e está adotando medidas para ampliar sua capacidade de cargas nos próximos meses. Inclui-se a utilização de aeronaves de maior porte para destinos estratégicos no País e o transporte de cargas a bordo em aeronaves de passageiros adaptadas, com cargas acomodadas no compartimento de bagagem de mão ou até nas poltronas, que são devidamente protegidas.


Deixe uma resposta