Latam leva chama Pan-Americana do México para o Peru; veja

Na cerimônia, o executivo da Latam, Olórtegui, apresentou um dos dois aviões Airbus 319 (A319) que foram pintados com figuras alusivas aos Jogos Pan-Americanos

0
As autoridades se reuniram no terminal de Cusco para recepcionar o avião da Latam que levava a chama dos jogos (Foto - Divulgação)
As autoridades se reuniram no terminal de Cusco para recepcionar o avião da Latam que levava a chama dos jogos (Foto - Divulgação)

A Latam transportou a chama dos jogos Pan-Americanos do México para o Peru, nesta sexta (5). A recepção a tocha contou com a presença do presidente do Comitê Organizador de Lima 2019, Carlos Neuhaus, do prefeito de Lima, Jorge Muñoz, o gerente de Assuntos Corporativos da Latam Peru, Antonio Olórtegui, e o presidente da Panam Sports, Neven Ilic.

Na cerimônia, o executivo da Latam, Olórtegui, apresentou um dos dois aviões Airbus 319 (A319) que foram pintados com figuras alusivas aos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos 2019, com a frase “¡Arriba América!”.

A partir de Cusco, a chama Pan-Americana foi transportada para Machu Picchu, onde foi realizada a cerimônia oficial de iluminação da tocha, que percorrerá 23 cidades do Peru.


LEIA MAIS

+ Latam terá voo direto entre Santiago e Sydney em outubro
+ Latam altera local de check-in no aeroporto de Fortaleza; confira
+ Latam voará diariamente de São Paulo a Lisboa em outubro

Entre as 900 pessoas que foram selecionadas para levar o tocha, estão 15 funcionários da Latam Peru, que terão a experiência em reconhecimento ao seu compromisso e trabalho dentro da companhia.

“Nossos aviões levarão a mensagem de que o Peru é a sede dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos 2019, em 2019, e também será um veículo para divulgar a arte urbana de um de seus maiores expoentes, Joan Jiménez Suero”, disse o gerente da companhia.


Leia Também:

Gol desponta no mercado internacional em junho; veja os dados
Iata registra aumento de 4,5% na demanda do tráfego de pax em maio
Alitalia retornas às Maldivas e aumenta frota para o fim de ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here