Latam com nova marca na KidZania

A Latam Airlines, uma das patrocinadoras da KidZania, leva sua nova marca ao parque infanto-juvenil, localizado no Shopping Eldorado, na capital paulista. Com a implementação da nova identidade à réplica de sua aeronave, aos simuladores de voo e à entrada do parque que se assemelha ao check-in de aeroporto, as crianças podem vivenciar o mundo da aviação a partir de experiências nos espaços especialmente criados em alusão aos atuais ambientes da companhia.

Na KidZania, o universo da aviação surge aos pequenos por meio da sensação de pilotar um avião, em um dos três simuladores de voo, alocados na réplica da aeronave da Latam. Lá, é possível fazer pousos e decolagens, além de comandar a aeronave em diferentes situações. Ainda no ambiente da cabine, há também a possibilidade de brincar de ser comissário de voo. “Com a renovação de nossa marca na KidZania, queremos transmitir de forma lúdica o novo propósito da companhia, que é o de cuidar para que os sonhos cheguem aos seus destinos, além de promover uma experiência única e superior que desperte o interesse em voar”, afirmou Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da Latam Airlines Brasil.

O objetivo do parque, que ocupa um espaço de 8.500m2, é de que as crianças de 4 a 14 anos aprendam profissões reais, em atividades planejadas e desenvolvidas por pedagogos. Cada atração é uma réplica detalhada de um estabelecimento verdadeiro, reproduzindo a realidade para que o público tenha vivências nas diferentes funções sociais de uma cidade grande.

A partir do lançamento da marca Latam Airlines, em maio deste ano, a empresa iniciou processo de unificação visual de estruturas, serviços e produtos em toda a rede de destinos em que opera. Atualmente, a companhia dispõe de 25 aeronaves e 14 aeroportos – cinco deles no Brasil (Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Galeão e Santos Dummont, no Rio de Janeiro, e Brasília) – com a nova marca, além de renovadas opções de entretenimento como a plataforma de conteúdo multimídia e a revista Vamos/Latam. Todo o processo de transformação demandará três anos para ser concluído.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta