Latam anuncia voo direto entre Congonhas e Fortaleza para novembro

O novo voo Congonhas-Fortaleza da Latam será operado por aeronaves Airbus A320neo configuradas com 174 assentos em classe Economy

0
Latam

A Latam anunciou um novo voo entre Congonhas (SP) e Fortaleza (CE), a partir de 20 de novembro. A nova rota, com passagens aéreas já à venda nos canais da companhia, será realizada, inicialmente, seis vezes semanais, porém, as frequências irão dobrar a partir de 9 de janeiro de 2020.

Com o lançamento, a Latam quer não só agilizar a viagem de passageiros corporativos, mas também o deslocamento dos turistas que buscam conhecer os atrativos de Fortaleza e região.


LEIA MAISLatam Pass: aérea anuncia lançamento de novo programa de fidelidadeLatam lança recurso para a assistente de voz da Amazon; entenda
+ Latam anuncia voo entre Curitiba e Santiago para março de 2020

Além de ligar a capital cearense ao aeroporto mais central de São Paulo, o novo voo possibilitará rápida conexão noturna em Fortaleza para os viajantes com origem ou destino em São Luís, Salvador, Recife, Teresina, Belém, Natal e Miami.

“A nova rota Congonhas-Fortaleza é um claro exemplo do nosso compromisso em oferecer mais e melhores opções de voos no Brasil, sobretudo para o viajante corporativo, que busca agilidade nas suas viagens a trabalho e uma rede de conexões eficiente”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

Confira os horários do novo voo da Latam a partir de novembro:

Horários das novas frequências a partir de janeiro de 2020:


Leia Também:
– Amaszonas voará de Santa Cruz de la Sierra para Rio e Foz do Iguaçu
Avianca Holdings voará de Bogotá para Assunção e Montevidéu
Governo de São Paulo inclui Azul em programa de stopover

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here