Latam anuncia voo entre Curitiba e Santiago para março de 2020

Atualmente, a Latam já transporta diariamente 16 mil passageiros entre o Brasil e o Chile

0
Latam

A Latam irá voar, de maneira inédita e direta, entre Curitiba e Santiago do Chile, a partir de 30 de março de 2020. A rota será operada em aviões Airbus A320 configurados com 174 assentos em classe Economy, às segundas, quartas e sextas e as passagens já estão à venda.

Nas segundas, quartas e sextas, o voo LA783 está programado para decolar do aeroporto de Curitiba às 20h30 e pousar em Santiago às 23h, em uma viagem com 3 horas e 30 minutos de duração.


LEIA MAISAzul, Gol e Latam têm lucro somado de R$ 194,1 milhões no 2ºT19Latam e Alagoas assinam redução do ICMS sobre QAVLatam traz nova cabine e destaca plano de fidelidade na Abav

No sentido inverso, também às segundas, quartas e sextas, o voo LA782 está programado para decolar do aeroporto Arturo Merino Benítez, em Santiago, às 15h27 e pousar em Curitiba às 19h40, em uma viagem com 3 horas e 13 minutos de duração.

“Temos a melhor e maior rede de voos da América Latina, e o voo direto Curitiba-Santiago é mais uma opção sustentável e conveniente, com economia de tempo para os turistas e os passageiros corporativos que já se deslocam entre as duas cidades”, afirmou Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.


Leia Também:
Avianca lança promoções para classe executiva em roteiros internacionais
Bagagens: Iata aprova manutenção de veto sobre franquia de despacho
Brasília tem acréscimo de 41% em passageiros internacional em 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here