Latam é autorizada a operar rota entre Fernando de Noronha e Guarulhos

A Latam e a Setur-PE informaram recentemente que a rota Guarulhos - Fernando de Noronha recebeu permissão para operações, previstas para o segundo trimestre de 2022

Latam - latam pass
(Foto: Divulgação/Latam)

Em 23 de dezembro, foi emitido um comunicado do Governo de Pernambuco por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Setur-PE) e da Empetur que a companhia aérea Latam poderia iniciar operações do Aeroporto de Guarulhos (SP) para o Arquipélago de Fernando de Noronha, onde os passageiros poderão realizar um stopover. A estimativa para início dos voos, em frequências diárias, é do segundo trimestre de 2022.

Segundo Rodrigo Novaes, secretário responsável pelo Setur-PE, a Latam entrou em fase de negociações com o Governo desde o primeiro semestre deste ano. “Nosso anúncio da autorização vem para reforçar a malha aérea da Ilha e promover ainda outros destinos com o stopover, já que os turistas poderão parar por alguns dias no Recife, além de visitar destinos próximos como o litoral do Estado, e isso sairá pelo mesmo preço para fazer a conexão”, comenta.

“Todas as tratativas sobre data, operação, logística e frequência já estão sendo discutidas com os órgãos competentes e a Latam, mas ainda em definição. Sobre o stopover também estão sendo pensados os formatos, descontos e benefícios para os passageiro”, concluiu Antonio Neves Baptista, presidente da Empetur.

Deixe uma resposta