Latam e Delta expandem codeshare e aumentam conectividade

A expansão do codeshare permite que ambos os clientes da Latam e da Delta façam conexões mais rápidas e para mais destinos

Codeshare Delta e Latam

A Latam e a Delta anunciaram a expansão do codeshare nesta semana. Agora, os clientes de ambas as companhias têm acesso a mais de 20 rotas entre os Estados Unidos e a América do Sul, assim como conexões a destinos no continente.

A expansão permitirá ao grupo Latam adicionar em sua rede oito novas rotas internacionais operadas pela Delta entre a América do Sul e os Estados Unidos, além de 11 destinos nos Estados Unidos a partir de Atlanta.

Já a Delta adicionará em sua rede 12 rotas internacionais operadas pela Latam entre a América do Sul e os Estados Unidos a partir de Miami, Orlando, Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX), além de sete rotas internacionais dentro da América do Sul e quatro novos destinos no Chile. 

A expansão vai beneficiar clientes com mais conexões entre os dois continentes: mais de 40 destinos na América do Sul, incluindo rotas domésticas no Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, rotas dentro da América do Sul, entre América do Sul e Estados Unidos e mais de 70 rotas domésticas dentro dos Estados Unidos.

Além disso, as companhias irão complementar a sua atual rede de codeshare nos próximos meses com novas rotas para destinos da Delta nos Estados Unidos e para o Canadá.

“Esta expansão do codeshare permite oferecer aos passageiros a mais ampla rede de conexões do continente, com melhores horários, segurança e um serviço mundialmente premiado”, afirmou Marty St. George, CCO da Latam.

“A extensão do nosso acordo de codeshare com o grupo Latam permitirá que a Delta expanda a rede de rotas em conexão e benefícios para o cliente assim que as fronteiras forem reabertas e os clientes viajarem livremente novamente”, disse Alain Bellemare, presidente internacional da Delta.

Recentemente, a Latam anunciou a retomada de 90% da sua oferta para novembro, já a Delta foi a primeira companhia a realizar um voo entre Brasil e EUA depois da reabertura das fronteiras no último dia 8.

Deixe uma resposta