Latam é premiada como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”

A premiação do Paris Air Show 2019 contou com os votos de 21 milhões de passageiros de 100 nacionalidades

0
As frequências extras da Latam no Ceará serão feitas com aviões da Airbus

Nesta terça-feira (18), o grupo Latam foi premiado pelo Skytrax World Airline Awards como como “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”, “Melhor Classe Business” e “Melhor Classe Econômica”. A cerimônia aconteceu no Paris Air Show 2019.

“Este é um dos mais prestigiados reconhecimentos da indústria de aviação porque reflete a opinião de milhões de passageiros em todo o mundo. Nos últimos anos, concentramos nossos esforços no fortalecimento da empresa para continuar liderando o setor em um novo ambiente competitivo. Continuamos trabalhando para aprimorar a experiência de viagem dos 70 milhões de passageiros que transportamos por ano, melhorando significativamente nossa pontualidade, fazendo investimentos históricos em reformas de mais da metade de nossa frota e incorporando tecnologia e ferramentas digitais que facilitam o autogerenciamento. Este prêmio, sem dúvida, nos motiva a seguir em frente e continuar ouvindo nossos passageiros para manter sua preferência”, disse Ramiro Alfonsin, vice-presidente de finanças do Grupo Latam, que recebeu o prêmio em Paris.

LEIA TAMBÉM:
- Latam terá voo sazonal entre Porto Alegre (RS) e Lima (Peru)
- https://brasilturis.com.br/latam-cresce-maio-2019/
- Latam terá 5 novos voos diários para o Ceará em agosto; veja

A premiação anual organizada pela agência Skytrax Research, baseia-se na satisfação dos passageiros. A pesquisa realizada entre setembro de 2018 e maio de 2019 contou com a participação de 21 milhões passageiros de 100 nacionalidades.

“Estamos muito satisfeitos em ver a Latam tão bem reconhecida no World Airline Awards. A companhia aérea recebeu um apoio significativo dos clientes na pesquisa deste ano, mostrando um bom progresso no ranking mundial. Em um mercado desafiador, a administração e a equipe da Latam devem se orgulhar dessa grande conquista”, afirma Edward Plaisted, CEO da Skytrax.

Prêmios Latam

Em 2019 a Latam recebeu também o reconhecimento por obter o assento mais confortável, o melhor serviço a bordo e melhor entretenimento (América do Sul), no APEX Passenger Choice Awards; primeiro lugar em food service (categoria América do Sul), no prêmio PAX International Readership; ser a companhia aérea mais pontual do mundo em 2018 na categoria “Mega Airlines” do OAG (Official Airline Guide).

Paris Air Show 2019

A 53ª edição do Paris Air Show acontece entre os dias 17 e 23 de junho no Musée de l’Air et de l’Espace, na capital francesa. Fundada em 1909, é a maior e mais antiga feira aeroespacial do mundo. Neste ano, 2.300 expositores de 48 países compareceram ao evento.

LEIA TAMBÉM:
- Latam Travel promove famtours no Caribe e em Porto Seguro
- Latam voará para Chile, Peru e Paraguai a partir de brasília (DF)
- Latam é premiada como melhor companhia aérea global da América Latina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here