Latam é premiada como melhor companhia aérea global da América Latina

O título foi dado pela Airline Passenger Experience Association (Apex), que tomou como base as avaliações e comentários de milhões de passageiros

0
Latam

A Latam Airlines foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor companhia aérea global da América do Sul na premiação Apex Passenger Choice, realizada pela Airline Passenger Experience Association (Apex). O prêmio foi entregue na última terça-feira (7), durante a conferência Apex Tech, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além deste título, a companhia também foi reconhecida nas categorias “Assento Mais Confortável”, “Melhor Serviço de Bordo” e “Melhor Wifi”. A premiação é feita com base nas avaliações e comentários independentes de milhares de passageiros.

“Trabalhamos diariamente para assegurar o melhor serviço possível, desde a compra das passagens aéreas até a chegada pontual do voo ao seu destino, e seguiremos buscando formas para aprimorar ainda mais a experiência de viagem”, afirma Juan Ordoñez, diretor de serviço de bordo do Grupo Latam Airlines.


LEIA TAMBÉM:
- Latam voará para Chile, Peru e Paraguai a partir de brasília (DF)
- Latam anuncia que suspenderá rota São Paulo-Roma a partir de outubro
- Latam reduz preços da classe Business em voos internacionais; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here