Latam e Virgin aumentam conectividade em Londres com codeshare

O codeshare da Latam e da Virgin permite que os viajantes vindos do Brasil possam se conectar para destinos como Tel Aviv e Hong Kong

Codeshare Latam e Virgin (Foto - Divulgação)
Codeshare Latam e Virgin (Foto - Divulgação)

A Latam e a Virgin Atlantic firmaram um acordo de codeshare, conforme anunciado nesta terça-feira (18). Agora, os passageiros de 12 aeroportos do Brasil poderão viajar a São Paulo e fazer uma conexão mais rápida para Londres, na Inglaterra.

Além de aumentar as opções de voos para o Reino Unido, o codeshare da Latam e da Virgin Atlantic permite que os viajantes vindos do Brasil possam se conectar para destinos como Tel Aviv (Israel), Delhi (Índia) e Hong Kong pelo aeroporto londrino de Heathrow.

Ainda em 2019, a Virgin havia anunciado a chegada do voo São Paulo – Londres com início das operações no ano seguinte. Porém, os planos foram interrompidos com o avanço da pandemia no inicio de 2020 e, até o momento, não houve declarações sobre a realização da rota.

“À medida que nos recuperamos da pandemia, as parcerias são mais importantes do que nunca e estamos ansiosos para construir o relacionamento interline incrivelmente bem-sucedido que temos há vários anos”, disse Juha Jarvinen, diretor comercial da Virgin Atlantic.

“Também vemos oportunidades além do Brasil e esperamos expandir ainda mais nosso relacionamento para atender destinos em toda a América do Sul, incluindo Peru e Colômbia”, continuou o executivo.

“Sabemos que há uma demanda reprimida por viagens de longo curso e estamos ansiosos para receber os clientes a bordo em seu caminho para explorar essas excitantes e vibrantes cidades brasileiras”, concluiu Jarvinen.

Deixe uma resposta