Latam e Finnair firmam novo acordo de codeshare para voos na Europa

Os voos em codeshare para Helsinque já estão abertos para venda no site da Latam para viagens programadas a partir de 1º de outubro de 2019

0
Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil, exaltou a redução do ICMS em São Paulo
Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil

A Latam e a Finnair firmaram um acordo de codeshare, beneficiando cinco portas de entrada na Europa: Londres (LHR), Paris (CDG), Madri (MAD), Barcelona (BCN) e Milão (MXP), conforme anunciado nesta quarta-feira (11).

Como parte do acordo, o código ‘LA’ da Latam será adicionado aos voos da Finnair entre Helsinque e os aeroportos de Londres, Paris, Madri, Barcelona e Milão, proporcionando aos passageiros da LATAM o acesso à Finlândia.

Da mesma forma, o código ‘AY’ da Finnair será adicionado aos voos transatlânticos da Latam de São Paulo e Santiago para Londres, Paris, Madri, Barcelona e Milão, oferecendo novos destinos para os clientes da companhia na América do Sul.


LEIA MAISLatam terá novo CEO a partir de março de 2020; confiraLatam lança campanha que coloca o cliente como protagonista; veja
+ Latam anuncia 76 voos com 14 mil assentos extra para o Rock in Rio

“Seguimos como a companhia aérea que mais conecta o Brasil com o mundo e esta parceria com a Finnair acrescenta à nossa malha aérea importantes destinos, ampliando as opções para o nosso passageiro viajar a lazer ou a trabalho no norte da Europa”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

“Como parte do nosso compromisso de conectar a América Latina ao mundo, este novo acordo oferecerá aos passageiros um acesso mais fácil para Helsinque e outros destinos da Finlândia”, afirma Soledad Berrios, diretora de Alianças Estratégicas do Grupo Latam.


Leia Também:
Embraer realizará manutenção de aeronaves da Horizon Air
Gol lança nova mala para transporte de pets em cabines; veja
Anac leiloa 12 aeroportos do Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here