Latam garante ofertas para até 12 países que fizerem gols “aéreos”; veja

0
A Latam também entrou no clima da Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

A Latam lançou o 2º tempo da promoção “Jogada Aérea Latam”. Nesta fase, serão ativadas ofertas especiais de passagens e hospedagens para até 12 países, que fizerem gols de “jogada aérea” durante a Copa do Mundo.

Confira os 12 destinos contemplados: Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Alemanha, França, Espanha, Inglaterra, Austrália, México e Portugal.

Toda vez que uma “jogada aérea” de um destes países resultar em bola no fundo da rede, a oferta para o destino será ativada e estará disponível até as 23h59 da mesma data.

Será considerada uma “jogada aérea” todo lance em que o jogador mandar a bola para o fundo da rede com toque de cabeça, voleio, escanteio olímpico ou quando o jogador chuta a bola no ar, de primeira, sem deixar tocar no chão.

Os descontos serão divulgados nas redes sociais e serão aplicados em compras de passagens aéreas da Latam e também em resgates de passagens com a utilização de pontos Multiplus, além de reservas de hotéis com a operadora Latam Travel.

Eles serão válidos para viagens domésticas a serem realizadas entre agosto e setembro de 2018 e para viagens internacionais a serem realizadas entre junho e novembro de 2018.

“Com diversos jogos neste período, o cliente poderá aproveitar ofertas especiais da Latam praticamente todos os dias. Nossa dica é para que fiquem atentos aos jogos, às nossas redes sociais e ao nosso site”, afirmou Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da Latam.

A oferta será ativada sempre que um desses países colocar a bola no fundo da rede adversária com uma jogada aérea”, concluiu o executivo.

Final Campeão

Enquanto acontece o segundo tempo do “Jogada Aérea Latam”, todas as pessoas que comprarem passagens entre 14 de junho e 15 de julho no site da companhia poderão cadastrar o número de seus bilhetes no site da promoção para o sorteio de uma viagem de volta ao mundo.

Trata-se do terceiro tempo da promoção, chamado “Final Campeão”. O vencedor receberá 5 passagens de ida e volta para os destinos selecionados, com direito a acompanhante, e R$ 80 mil para aproveitar a viagem.

Os destinos são Roma (Europa), Joanesburgo (África), Mendoza (América do Sul), Tel Aviv (Ásia) e Melbourne (Oceania).

O sorteio do “Final Campeão” será realizado pela Loteria Federal no dia 21 de julho de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here