Latam lança nova rota para Costa Rica

    0
    View over Tamarindo beach Costa Rica Pacific Coast

    A partir de 1º de janeiro de 2018, a Latam Airlines Peru vai operar um novo voo sem escalas entre Lima e San José, na Costa Rica, com três frequências semanais. A venda de passagens começa hoje (25/5).

    “Esta nova rota é uma excelente notícia para o turismo e para a conectividade da América Latina, fortalecendo nossa malha única. A Costa Rica é reconhecida mundialmente por sua natureza e pelas atividades ao ar livre. Nossos passageiros de toda a região poderão viajar para este destino com conexões no nosso hub em Lima”, afirmou Enrique Cueto, CEO do Grupo Latam Airlines.

    A rota será operada por uma aeronave Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros. Anualmente, serão ofertados 45 mil assentos entre as capitais do Peru e da Costa Rica.

    Conectividade

    Para chegar à capital da Costa Rica, os passageiros com origem em São Paulo poderão se conectar rapidamente em Lima a partir do voo JJ8066, que parte de Guarulhos todos os dias às 8h (hora local) em direção à capital peruana. Na volta, a conexão em Lima com destino a São Paulo poderá ser realizada rapidamente às terças e sextas-feiras, no voo JJ8099, que decola em direção à Guarulhos às 23h50 (hora local).

    Passageiros do Chile (Santiago), Argentina (Buenos Aires, Córdoba, Salta, Mendoza e Rosário), Uruguai (Montevidéu) e Paraguai (Assunção) também poderão viajar para a Costa Rica com conexão em Lima, no Peru.

    Desde o início de 2016, o Grupo Latam Airlines e as suas filiais lançaram ou anunciaram 24 novos voos internacionais, incluindo São Paulo-Joanesburgo, operado desde 2016, e Santiago-Melbourne, que deve começar a operar em outubro deste ano.

    Informações: www.latam.com

    Da Redação

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here