Latam lança voo direto para Las Vegas com festa e celebra as boas vendas da nova rota

0
João Pita (GRU Airport), Jim McMichael (LVCA), Danielle Roman (Interamerican), Ana Beatriz Di Pietro (LVCVA), André Sena (Latam Airlines), Michele FIore (LVCVA) e Fernando Hurtado (LVCA)

Por Felipe Abílio

O famoso letreiro de boas-vindas de Las Vegas e até dj’s locais da cidade desembarcaram em São Paulo nessa terça-feira (29), para celebrar o primeiro voo direto da América Latina para a capital do entretenimento, operado pela Latam Airlines. Com três opções semanais partindo de São Paulo sem escala para Vegas, a companhia faz seu voo inaugural no dia 2 de junho.

“O mais importante é sermos a primeira empresa a colocar um voo direto da America do Sul para Las Vegas, assim como somos a primeira empresa a ligar o Brasil a Costa Oeste dos Estados Unidos, é algo super interessante, tem um potencial de crescimento tremendo”, disse Vitor Megale, gerente de canais da Latam Airlines. “É uma rota que ficará ainda mais conhecida com o decorrer do tempo e vamos colocando mais voos conforme a demanda”.

A conexão direta de São Paulo para Vegas é um sonho batalhado há quase uma década. Jim McMichael, membro do Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCA), disse que a cidade está preparada para que esse voo faça um enorme sucesso.

“Chegar em Las Vegas em 12 horas vai fazer com que o brasileiro que não conhece se apaixone pela cidade. As vendas foram muito bem recebidas, a Latam estendeu o término da primeira temporada, então acreditamos que será um enorme sucesso”, disse Jim, apostando que a rota sazonal fique fixe devido a demanda. “Estamos em terceiro ou quarto colocado na lista de cidades mais procuradas pelos brasileiros e agora vocês podem descobrir a costa oeste muito mais fácil”, comemorou.

A Latam começa a operar a nova rota São Paulo/Las Vegas entre 2 de junho e 30 de setembro de 2018, voltando a operar entre 15 de dezembro a 1 de março.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here